1- Para começo de conversa, Ralinho, fale um pouco sobre você:

RESPOSTA: "Meu nome é Manoel Oliveira da Silva Neto.
Mais conhecido como Ralin.
Tenho 43 anos 
Casado 
Três filhos 
Vou falar um pouco da minha pessoa,desde 10 anos de idade, tenho trabalhado para conquistar minha independência financeira com trabalho e dignidade e respeito ao próximo".

2- Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador(a)?

RESPOSTA: "Decide lançar minha pré candidatura pra poder representar a população de minha cidade".

3- Como você define atualmente o trabalho da Poder Legislativo (Câmara Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "Defino como tão fazendo um bom trabalho.
Porque o dever do Vereador e fiscalizar o trabalho do executivo e lutar pelos anceios do município,mais se Deus mim permitir chegar lá,estarei pronto pra lutar ao lado da nossa população".

4- Como você define atualmente o trabalho da Poder Executivo (Prefeitura Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "Ótimo. Porque vejo nossa Prefeita está fazendo um excelente trabalho em todas as áreas,um crescimento bastante em termos de obras, educação, com uma saúde de ótima qualidade e com profissionais capacitados".

5- Deixe sua mensagens aos leitores do blog Folha Brejo-Santense:

RESPOSTA: "Quero agradecer pela oportunidade de expressar minhas opiniões por tais assuntos falados e espero contar com vocês amigos e amigas para lutarmos juntos a uma vaga para entrar na Câmara Municipal".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: