A equipe de ciclistas Spartanos Team BDS, do município de Brejo dos Santos, esteve participando do 2° Eco Pedal realizado na cidade vizinha de Bom Sucesso.
O evento foi organizado através de uma parceria entre a equipe Bom Sucesso Bikers e a Prefeitura Municipal, com um trajeto pela natureza, que reuniu diversos amantes do ciclismo da região.
O 2° Eco Pedal foi realizado na manhã deste domingo, 9 de junho.
.jpg)
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.