A polícia militar registrou o terceiro crime de homicídio no município de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, em um período de menos de 5 dias, todo na Vila Brasília.

Na tarde desta sexta-feira (14), Francisco Linhares Sobrinho Neto, de 23 anos, foi morto a tiros, enquanto trabalhava em um lava jato.

As informações dão conta que o rapaz estava no local, quando criminosos armados se aproximaram e desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele. Francisco não resistiu e morreu no local.

Uma segunda pessoa que estava no lava jato acabou sendo alvejada de raspão, mas foi socorrida com vida para o hospital local. Seu estado de saúde é desconhecido.

Francisco Linhares havia sido preso em setembro de 2023, por violência doméstica, após agredir a ex-companheira e decepar os lábios dela.

OUTROS CRIMES EM SERRA DO MEL

O homicídio desta sexta é o terceiro em menos de 5 dias, registrado na cidade. O primeiro aconteceu na noite da segunda-feira (10) e teve como vítima o agricultor Francismar Josemar Tragino, de 51 anos, natural do município de Baraúna.

Já o segundo aconteceu no início da manhã de terça-feira (11), tendo como vítima Hertenisio Antônio de Brito, de 45 anos, natural do município de Caraúbas.

No dia do segundo crime, o delegado Raphael Laboissière havia afirmado que os indícios apontavam que os dois casos teriam ligação, mas que a polícia civil ainda está investigando.

Nesta sexta, o delegado afirmou que o homicídio que Francisco Linhares tem as mesmas características dos anteriores e também foram encontrados estojos de munições dos mesmo calibre.

As investigações seguem para identificar os autores e as motivações dos crimes.

Mossoró Hoje
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: