A atriz Claudia Raia confirmou na última segunda-feira (1) o fim de seu contrato com a Globo. Após 40 anos, ela passa a trabalhar na emissora por obra e não mais como parte do elenco fixo.

Ela publicou em seu Instagram uma retrospectiva das quatro décadas de trabalho e agradeceu o canal.

"Quantas histórias podem ser vividas em 40 anos? MUITAS! Obrigada @tvglobo por fazer parte da minha vida, foram tantos aprendizados, sonhos realizados, amigos e filhos que ganhei da teledramaturgia! Só tenho motivos para celebrar, foram muitas conquistas pessoais e profissionais", escreveu.

"Daqui a pouco estou de volta, isso não é um adeus! É um até logo", finalizou.

Durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, ela já havia revelado que seu contrato estava chegando ao fim.

Vale lembrar que Claudia interpretou personagens que marcaram a televisão nas novelas Sassaricando (1987), Rainha da Sucata (1990) e Deus Nos Acuda (1992). As vilãs de Torre de Babel (1998) e A Favorita (2008) também são destaque em sua carreira.

A atriz fez uma participação na novela Terra e Paixão em 2023, onde interpretou a personagem Emmy.

Claudia Raia fala sobre Madonna: "Extremamente necessária"

A atriz Claudia Raia esteve no Roda Viva em maio deste ano. Ela voltou ao programa 33 anos após sua primeira participação, em 1991.

No programa, a artista falou sobre a representatividade de Madonna para as mulheres. A cantora fez um show histórico na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"A Madonna é uma mulher extremamente necessária, que alegria me dar de 60+ ter uma carreira que ela fez. Ela é mulher que está viva, ela precisa [dos shows] para viver, ela quer isso. Por que uma mulher de 65 anos não pode mais isso? Então, é muito limitado isso, o que as pessoas acham o que você deve ou não fazer", avaliou.

"A Madonna é um exemplo disso, ela jamais fez o que disseram para ela fazer, ela só fez o que ela queria fazer. Então, ela tem que ser ovacionada, aplaudida, celebrada, para sempre", completou.

Entretê/Portal Terra
Foto: Instagram @claudiaraia / The Music Journal
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: