Um pastor evangélico da cidade de Princesa Isabel, localizada no Sertão da Paraíba, está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pelo delegado Gutemberg Cabral, titular da 16ª Delegacia Seccional, que está à frente do caso.

De acordo com o delegado, a investigação foi iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima. Com base na denúncia, foi aberto um inquérito e solicitado um pedido de prisão preventiva pelo delegado que estava de plantão no último domingo, 25 de agosto, data em que o crime teria ocorrido. No entanto, o Judiciário decidiu que, no momento, não seria necessária a prisão do suspeito.

Apesar de a prisão preventiva não ter sido decretada, a Justiça impôs ao pastor medidas cautelares rigorosas. Entre elas, ele está proibido de se ausentar da Comarca de Princesa Isabel, deve comparecer ao cartório a cada 10 dias para assinar um termo de presença, e está impedido de se comunicar com a vítima e seus familiares por qualquer meio.

O delegado Gutemberg Cabral informou ainda que a investigação continua em andamento e novos fatos estão sendo apurados para esclarecer o caso.

Patos Online via Diário do Sertão
Foto: Ilustração 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: