Uma adolescente identificada como Ana Beatriz, de apenas 15 anos de idade, foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira (12), em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba. Ela estava desaparecida desde essa quarta-feira (11). O crime está sendo investigado como feminicídio.

Ao Portal Picuí Hoje, o delegado Dr. Iasley Almeida, da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC-PB), revelou que as investigações apontaram que Ana Beatriz foi morta por estrangulamento pelo ex-namorado, um menor de 18 anos, o qual já foi identificado em preso em flagrante delito.

Ana Beatriz e foi encontrada já sem vida no quintal de uma residência abandonada, na sede do município nova-florestense. O corpo de Ana Beatriz foi periciado e foram encontradas marcas de asfixia, do tipo estrangulamento.

A PCPB ainda informou que o suspeito de praticar o crime deve responder por ato infracional análogo à feminicídio. O menor de idade deve passar por audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

As investigações que deverão apontar as motivações do crime seguem sendo realizadas por parte do Núcleo de Homicídios da 13ª DSPC, sediada no município vizinho, em Picuí, localizado na região do Seridó paraibano.

O bárbaro crime deixa totalmente consternada, não apenas a "Princesinha do Curimataú", mas toda região.

Portal Picuí Hoje
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: