Relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontaram que a influenciadora digital e advogada criminalista Deolane Bezerra recebeu uma transferência de Francisca Alves da Silva, esposa de Alejandro Herbas Camacho Júnior, irmão de Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola, líder do PCC. As informações foram divulgadas pelo Jornal SBT.

A movimentação financeira levanta suspeitas de possível ligação entre Deolane e a organização criminosa.

A revelação surgiu durante as investigações sobre o uso de um apartamento de Deolane, localizado no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, por Everton de Souza, conhecido como “Gordão”, preso no local.

Everton, conhecido por lavar dinheiro do PCC, foi detido após análise da movimentação financeira dos membros da facção. Francisca Alves da Silva, também chamada de Preta e detida desde abril, foi identificada como responsável pelo envio de dinheiro para Deolane.

Everton, preso com drogas e uma arma no apartamento de Deolane, deve ter a esposa de Alejandro Herbas Camacho Júnior indiciada pela Polícia Civil por lavagem de dinheiro.

As atividades de Deolane com pessoas influentes do PCC serão investigadas. Embora Deolane, que é advogada criminalista, reconheça que defende criminosos, ela nega qualquer envolvimento com a facção.

F5 Online
Foto: Redes sociais 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: