Fábio Arruda, consultor de etiqueta e personalidade da televisão brasileira, faleceu em sua casa aos 54 anos na tarde deste sábado (7), de acordo com a revista Quem. Arruda ganhou notoriedade nacional após participar do “Programa do Jô”, em 2008, o que impulsionou sua carreira na televisão.

Fábio havia passado por um procedimento de cateterismo há três dias. Ele recebeu alta logo em seguida. Nas redes sociais, ele falou sobre o procedimento:

"Na terça 03/09 os resultados de exames que havia feito levaram meu médico a pedir minha internação de emergência para um procedimento cirúrgico no coração. Fui direto para UTI. A vida é realmente breve e imprevisível".

Há suspeita de que Fábio tenha sofrido um infarto. De acordo com um relatório da Polícia Civil, divulgado pelo portal Leo Dias, o apresentador “foi encontrado já sem vida pela sua empregada, caído no piso superior da residência”.

Após participar do “Programa do Jô", em 2008, Fábio Arruda participou da primeira edição do reality “A Fazenda”. Depois de ser eliminado, ele conseguiu um contrato com a Record e ficou conhecido por seus programas de etiqueta.

Pablo Paixão, itatiaia.com.br.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: