Bruna Ferreira Santos, de 41 anos, foi morta com um tiro de espingarda no rosto na noite de quinta-feira (12), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. O marido dela foi preso por ser o principal suspeito do crime e a Polícia Civil aponta feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h de quinta (12), quando o suspeito, que seria um homem de 54 anos e marido da vítima, assassinou Bruna Ferreira no interior da residência onde moravam, com um disparo de uma espingarda calibre 28 no rosto. Bruna morreu ainda no local. A motivação do crime ainda será investigada.

Após o crime, o suspeito fugiu em seu veículo levando a arma do crime e também levou o filho do casal de nove anos de idade.

A Polícia Militar prendeu o suspeito após uma barreira policial na entrada da cidade de Umbuzeiro, que fica a 80 km de Campina Grande, para onde o suspeito fugiu, na companhia do filho.

O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), pela prática do crime de feminicídio. A arma do crime foi apreendida e será periciada. A audiência de custódia deve acontecer nesta sexta-feira (13).

A criança de nove anos foi acolhida e encaminhada para assistência institucional do Conselho Tutelar de Campina Grande.

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e de tentativa de homicídio.

g1 PB 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: