Acusado de feminicídio é capturado em ação conjunta das polícias Civil e Militar em MaltaFoi preso nesta quinta-feira (12) o homem de 48 anos acusado de praticar o feminicídio contra Edcleide de Sousa Santana, de 52 anos, no último dia 11 de setembro, na cidade de Malta, Sertão da Paraíba. A prisão ocorreu na própria cidade de Malta, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça local.

De acordo com as autoridades, o autor do crime foi localizado no momento em que tentava entrar na casa de sua irmã, depois de sentir fome e buscar refúgio. Ele foi detido por uma guarnição da Polícia Militar de Malta, que já realizava buscas na região após receber informações sobre o paradeiro do suspeito.

Conforme as inormações checadas pelo Portal REPORTERPB, o mandado de prisão foi expedido após representação da Delegacia de Malta, que conduziu as investigações iniciais sobre o caso. O feminicídio de Edcleide de Sousa Santana causou grande comoção na cidade, e a prisão do acusado era aguardada com expectativa pela população local.

Edcleide foi assassinada no dia 11 de setembro, e as circunstâncias que envolveram o crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O autor do feminicídio será submetido a uma audiência de custódia, mas a data ainda não foi definida.

Repórter PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: