Na tarde desta terça-feira (24), foi confirmada a morte de Francisco Paulino Pinto Neto, a terceira vítima da chacina que ocorreu na madrugada de quinta-feira, 19 de setembro, no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, Sertão da Paraíba. Francisco, que havia sido gravemente ferido por disparos de arma de fogo, estava internado no Hospital Regional de Patos, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime chocou a população. Na ocasião, outras duas vítimas morreram no local dos disparos: Raniere Luiz Fernandes, de 18 anos, e Renan Vitor Santos Andrade, de 15 anos. A chacina ocorreu em circunstâncias ainda desconhecidas, e a motivação do ataque está sendo investigada pela Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado logo após o crime e socorreu Francisco Paulino, que, naquele momento, apresentava estado de saúde crítico devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar as causas do crime. Investigadores estão colhendo depoimentos e buscando indícios que possam esclarecer o que motivou o ataque brutal que tirou a vida dos três jovens.
A polícia reforçou o pedido para que qualquer pessoa que tenha conhecimento de fatos relacionados ao crime entre em contato de forma anônima com as autoridades através do disque 197.
Patos Online com Portal Vale Notícias
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: