O atacante Ricardinho, do Remo, foi assassinado na noite da última segunda-feira (7) na região metropolitana de Belém, no Pará. Além do jogador, que estava em fase final de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, outras duas vítimas foram não resistiram ao ataque e acabaram falecendo, eles foram identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio Jesus de Souza.

Segundo relatos iniciais Ricardinho e Flávio, que eram amigos, estavam sentados conversando após uma partida de futebol em uma pequena arena com campos alugáveis na cidade de Marituba, localizada na Região Metropolitana de Belém, quando foram surpreendidos por um carro preto que parou perto de onde as duas vítimas estavam. Após estacionar o carro. um dos ocupantes do veículo efetuou diversos disparos contra ambos.

Atuando como atacante de beirada, Ricardinho foi um dos destaques da equipe sub-20 do Remo em 2022, marcando sete gols em 18 jogos. Seu bom desempenho o levou a ser promovido ao elenco profissional no início de 2023, embora tenha ficado de fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano devido à lesão.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que equipes da Divisão de Homicídios estão investigando o caso. As vítimas foram identificadas como Daivison Lucas da Silva Braga, Flávio Jesus de Souza e Ricardo Emanuel Alcantara Paiva. Perícias foram solicitadas para ajudar nas investigações, e qualquer informação pode ser repassada ao Disque-Denúncia pelo número 181.

Varela Net 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: