O corpo de um homem, identificado como sendo do natalense Josenilson Martins da Silva, de 31 anos, foi encontrado na manhã do sábado (26), por volta das 09h, próximo às margens da RN 077, em matagal na localidade denominada de dois postes, trecho que liga Antônio Martins a João Dias.
Quando os militares chegaram no local, constataram que o cadáver estava entrando no estado de putrefação, não sendo possível a identificação da vítima devido ao estado em que se encontrava, mesmo sendo encontrada uma CTPS próximo ao corpo. Equipes da Polícia civil e do ITEP-RN foram acionadas e após analises dos peritos, o corpo foi removido para sede do órgão, onde a equipe pericial conseguiu identificar a vítima por meio da técnica de necropapiloscopia, realizada a partir de amostras da pele mumificada presentes nos dedos.
A Polícia Civil que apura o caso, não descartou a possibilidade levantada pela população da região de que esse cadáver encontrado em estado de esqueletização na mata e identificado, podendo ser um dos bandidos que participaram da morte do prefeito de João Dias Marcelo Oliveira e seu genitor, Sandir Oliveira.
A investigação sobre os crimes ocorridos em João Dias não foram concluídas.
Nosso Paraná RN
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: