A estudante de nutrição Vitória do Prado, de 20 anos, morreu após ser atropelada por uma motorista bêbada. O caso aconteceu em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, na noite de domingo (27).
A vítima estava andando a pé na Avenida Luís Baraldo ao lado de uma amiga quando foi atingida por um carro desgovernado.
Vitória do Prado foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB). Ela sofreu traumatismo craniano e hemorragia e não resistiu aos ferimentos.
O corpo da universitária foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório e o sepultamento aconteceram entre a noite dessa segunda-feira (28) e a madrugada desta terça-feira (29).
A suspeita foi identificada como Letícia Rodrigues Biroque, de 25 anos. Em depoimento, ela afirmou que ingeriu bebida alcoólica antes do atropelamento. Ela foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em domiciliar com uso de tornozeleira.
Nas redes sociais, a irmã da vítima lamentou a tragédia. “Hoje iniciou uma jornada que eu jamais imaginei ter que enfrentar! Meu coração dói. Está dilacerado. Não sei como serão meus dias sem minha irmã. Minha melhor amiga. Que Deus nos dê sabedoria para continuarmos. Eu te amo para sempre”.
Vinícius Brito - Itatiaia
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: