O vereador Zé de Lena, reeleito pelo partido PDT (Partido Democrático Trabalhista) e com mais de 579 votos, na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, publicou uma nota de agradecimento aos eleitores com o resultado das Eleições Municipais de 2024. Ele vai para o segundo mandato.

Confira a nota:

"É com sentimento de gratidão a Deus, primeiramente, e depois a cada um que depositou em mim um voto de confiança e me fez vitorioso novamente nessas eleições. Enfrentamos dias difíceis, a luta foi árdua, cada dia enfrentamos desafios diferentes. Passamos por muita perseguição, por muitas adversidades, mas o povo de Brejo dos Santos me presenteou com 579 votos, e eu honrarei cada um deles. Sigo firme nos meus propósitos. Confiando em Deus sempre, Zé de Lena estará aqui defendendo o povo que mais precisa e abraçando as causas daqueles que nos procurarem. Muito obrigado minha Brejo".

Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: