O corpo do médico Francisco Diomar Pegado, conhecido como Dr. Pegado, de 54 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (14), em sua chácara localizada na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

O clínico geral, bastante conhecido tanto em Princesa Isabel quanto em municípios vizinhos, como Tavares, foi encontrado sem vida na piscina de sua propriedade, após a família notar sua ausência por um período prolongado.

A morte do médico foi descoberta por um de seus filhos, que, desconfiado da demora do pai, foi até a chácara e fez a triste descoberta. A Polícia Civil foi acionada, e o corpo foi removido para a realização de exames que possam esclarecer as causas da morte, embora, até o momento, a causa seja desconhecida.

Dr. Pegado era altamente respeitado na região, especialmente por seu trabalho como clínico geral e plantonista. Em decorrência de sua morte, o município de Tavares decretou luto oficial, e a comunidade local está em choque com a perda.

A investigação sobre as circunstâncias que levaram à morte do médico está em andamento, mas nenhuma hipótese foi descartada até o momento. A polícia segue trabalhando para esclarecer os fatos.

Repórter PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: