Começo essa matéria dizendo que, infelizmente, poucas são as pessoas que acompanham o trabalho de um parlamentar dentro da Câmara Municipal de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.

Com destaque em seus dois mandatos, o vereador Sueldo Miranda deixará o Poder Legislativo local no dia 31 de dezembro, após não disputar sua reeleição, porém, deixará um legado muito bom e com mais de cem proposituras (80 requerimentos/indicações, 13 projetos e 9 emendas) aprovadas. Abaixo, alguns projetos de lei importantes para os munícipes. Confira:


Alguns requerimentos importantes são: crianção da Casa de Acolhimento ao Idoso, construção de cobertura na garagem municipal e instalação de câmeras de monitoramento nas principais ruas da cidade.


Durante uma publicação de despedida (confira clicando aqui), Sueldo, que é o parlamentar com maior frequência nas sessões da Câmara, recebeu diversas mensagens dos seus seguidores, algumas abaixo:

"Vereador se alguém tiver que agradecer , quem precisa é a nossa população pela contribuição que você prestou ao nosso parlamento com seus projetos e ideias os quais enriqueceram e inovaram a maneira de legislar em nosso município e digo que o meu voto valeu a pena."

"Somos grato pelo belíssimo trabalho vereador, o seu trabalho foi de grande relevância, parabéns , a sua permanência seria muito relevante, vc realmente mostrou realmente o que é legislar espero que sirva de parâmetro para os demais que irão assumir os próximos mandatos."

"Com todo respeito, dificilmente encontraremos um substituto a altura de vossa excelência, vereador Sueldo. Parabéns pelo seu trabalho e pela sua contribuição ao nosso município."

"Fez muito por nossa cidade, pelo bem comum. Espero que não seja um adeus da política, seja um até breve. Até daqui a 4 anos. Político do seu nível não pode de maneira nenhuma abandonar a política. Sei que a política é desgastante, sofrida, injusta em alguns momentos decepcionantes , porém são de pessoas como você 🫵🏼 que o povo precisa."
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: