Um homem apontado como um dos autores do assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira (foto acima da reportagem), e do pai dele, Sandi Alves de Oliveira, em agosto deste ano, foi preso na manhã desta quinta-feira (19) em Mossoró, no Oeste potiguar.

A prisão foi confirmada pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Federal. O homem estava com a namorada em um carro modelo HB20 e foi abordado por policiais rodoviários por volta das 10h no km 25 da BR-304. Ele tem 22 anos.

Segundo a polícia, ele estava viajando do Ceará para Mossoró para passar o fim de ano na cidade potiguar e vinha sendo monitorado pelas autoridades.

O homem é o sexto preso suspeito de envolvimento com o crime.

"Ele, segundo as investigações, foi um dos executores. Ele já tinha um mandado expedido há certo tempo, no início das investigações ainda, porque um dos carros utilizados no crime era dele", afirmou o delegado Alex Wagner.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que 7 pessoas participaram do assassinato do prefeito.

Quatro suspeitos foram presos ainda no dia do crime, ou no dia seguinte na região do Alto Oeste.

Outro suspeito foi encontrado morto em outubro, em uma área de mata. A polícia acredita que ele foi baleado em confronto no momento do assassinato.

Um quinto foi preso na última sexta-feira (13) pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, todos os suspeitos seguem detidos. Sobre a existência de possíveis mandantes do crime, a polícia afirma que segue em investigação. A motivação do crime também não foi informada.

Inter TV Costa Branca e g1 RN
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: