Uma tragédia foi registrada nessa quarta-feira (22) na zona rural de Catolé do Rocha. Um idoso identificado como João Pinheiro de Aguiar, de 67 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica ao tentar salvar um jumento que estava sendo eletrocutado em uma cerca.

De acordo com o que foi passado para a Polícia Militar, ao tentar salvar o animal, a vítima acabou encostando no fio com energia e morreu de imediato.

O filho de seu João Pinheiro desconectou a tomada e foi de encontro ao pai, no intuito de prestar socorro, porém o homem já havia falecido.

Após a morte confirmada, foram realizados os procedimentos de praxe por parte da Polícia Civil e o corpo foi conduzido ao IPC para realização da necropsia.

SEGUNDA TRAGÉDIA

Logo após a tragédia da morte do idoso, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por familiares que a segunda vítima era um homem de 45 anos, filho do idoso que morreu de choque elétrico.

As testemunhas relataram que logo após ficar sabendo da morte do pai, ele teria entrado em surto e tirou a própria vida com um tiro de revólver na cabeça.

A família informou ainda que a vítima tinha problemas mentais. O local foi isolado e o corpo foi removido ao IPC para exames cadavéricos.

Luiz Adriano – Diário do Sertão
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: