Mais um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com um objeto inserido na região anal. Desta vez, o paciente foi um homem de 30 anos, que deu chegou à unidade hospitalar na última sexta-feira (17) e relatou na triagem que havia introduzido um tubo semelhante aos usados em festas de aniversário para armazenar doces.
O homem relatou ter introduzido o objeto na noite anterior, em casa, mas acreditou que o corpo expeliria o objeto naturalmente, o que não ocorreu.
De acordo com o relato do paciente, ele acreditava que o corpo expeliria o objeto naturalmente, mas, após sentir dores intensas, decidiu buscar atendimento médico.
O caso não foi um evento isolado. No início da semana passada, o hospital já havia registrado uma situação semelhante envolvendo um homem de 60 anos. Neste caso, o paciente precisou de uma intervenção cirúrgica mais complexa para a remoção de um objeto de borracha que imitava um órgão sexual masculino. O item havia se alojado no estômago do homem, tornando necessária uma cirurgia para abertura da cavidade abdominal.
Paraíba Já
Foto: Secom
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: