Uma viatura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte bateu em um ônibus, atingiu um poste e capotou na manhã desta terça-feira (7) em Natal. Uma pessoa que era conduzida pelos policiais na caminhonete morreu.

O acidente aconteceu por volta das 6h no cruzamento da avenida Florianópolis com a rua Paranduva, no bairro Potengi, e envolveu um ônibus da linha N-64, operado pela empresa Guanabara.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos ocupantes do veículo, mas constatou o óbito de um deles.

No ônibus, o motorista e os três passageiros não ficaram feridos.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e isolou a área. Segundo o motorista de ônibus Luciano Batista, ele trafegava pela rua Paranduva, quando a viatura cruzou a via em alta velocidade.

"Eu vinha normalmente, em baixa velocidade, e ele (motorista da viatura) vinha em alta velocidade, sem dar condições nenhuma de eu evitar. Ainda freei, mas bateu na traseira do carro deles e aconteceu essa tragédia", afirmou.

A Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, não deu informações sobre a dinâmica do acidente até a última atualização desta reportagem.

O número de pessoas na viatura não foi confirmado até a última atualização desta reportagem. De acordo com testemunhas, pelo menos dois policiais civis, além de uma mulher com uma criança estariam dentro do carro. Além deles, dois presos estariam na "gaiola" na parte de trás.

g1
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: