A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, através da gestora Luciene Almeida (PSB), concedeu aumento de 6,27% em relação ao piso salarial do magistério da educação deste ano de 2025.
A sanção do reajuste, que foi publicada através do Diário Oficial do município e no site oficial do Poder Executivo, vai de acordo com o Projeto de Lei n° 004/2025, aprovado na Câmara Municipal de Brejo dos Santos.
O reajuste tem seus efeitos retroagindo ao dia 1° de janeiro, diz o documento, datado de 11 de março de 2025.
Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Foto: Pixabay
.jpeg)

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.