Damária Jácome, ex-prefeita de João Dias, no Alto Oeste Potiguar, divulgou uma nota expressando indignação perante as acusações que lhe foram imputadas, bem como a alguns membros de sua família. Ela enfatiza sua inocência e a de sua irmã, Lediane Jácome, afirmando que não cometeram nenhum crime. Damária alega estar sendo injustamente acusada pela justiça, sem provas ou fundamentos, e critica a mídia por divulgar informações que considera inverídicas e caluniosas.
As acusações contra Damária incluem seu suposto envolvimento no homicídio do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, ocorrido em agosto de 2024. Às investigações apontam que a motivação estaria relacionada a disputas políticas e pessoais entre as famílias envolvidas.
Damária nega as acusações, tanto em relação ao envolvimento com a morte do prefeito Marcelo oliveira, quanto as alegações de ter planos para atentar contra a vida da atual prefeita de João Dias, Fatinha de Marcelo. Ela afirma não ter nada contra Fatinha ou sua família e que a disputa entre elas foi meramente política, encerrando-se com as eleições de 2024.
A ex-prefeita solicitou ainda o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), destacando que, como advogada, sente-se perseguida sem ter cometido crimes. Ela apela para que a justiça analise os processos com cuidado, evitando culpar inocentes, e expressa confiança de que Deus revelará sua inocência.
Portal Potiguar
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.