O atacante Diogo Jota, da seleção portuguesa e do Liverpool, da Inglaterra, morreu em um acidente de carro nesta quinta-feira (3), na província de Zamora, na Espanha, informou a imprensa espanhola.
De acordo com o jornal "Marca", o acidente aconteceu no quilômetro 65 da rodovia A-52, na região de Sanabria. O automóvel do jogador de 28 anos pegou fogo após sair da pista. O atleta do Liverpool viajava com seu irmão, o também jogador André, de 26, que atua no Penafiel, de Portugal. Não há informação sobre o estado de saúde de André.
Nascido na cidade de Massarelos em 1996, Jota iniciou sua carreira profissional no Paços de Ferreira, passou pelo Porto, pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e foi contratado pelo Liverpool em 2020. No gigante inglês, viveu o auge da carreira e conquistou um Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga.
Frequentemente convocado para a seleção portuguesa, Jota conquistou no mês passado a Liga das Nações, em final contra a Espanha decidida nos pênaltis após empate por 2 a 2. O atacante marcou 14 gols em 47 jogos pela seleção portuguesa.
g1
Foto: Annegret Hilse/Reuters
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.