Hulk Hogan, lenda do WWE e lutador símbolo da modalidade, morreu aos 71 anos. A informação é do TMZ.
Com uma carreira que transcendeu o ringue, Hogan se tornou um verdadeiro fenômeno global, representando o auge da popularização do WWE nos anos 80 e 90. Nascido Terry Gene Bollea, ele ganhou fama mundial com sua persona vibrante, "Hulkamania", que conquistou fãs de todas as idades. Hogan também se tornou um ícone da cultura pop, sendo referenciado nas mais diversas mídias, incluindo quadrinhos, música, cinema, games e televisão.
Sua trajetória, entretanto, não foi marcada apenas pelos bons momentos. Hogan teve acusações sérias de racismo e abuso sexual, o que o fizeram perder muita credibilidde com a comunidade e os fãs ao longo do tempo.
Com um legado repleto de títulos, incluindo 12 reinados como campeão mundial, Hogan foi um dos principais responsáveis por levar o WWE (antigo WWF) a um novo patamar de audiência e sucesso comercial. Suas rivalidades épicas com lutadores como Randy "Macho Man" Savage e The Ultimate Warrior, além de seu icônico confronto com Andre The Giant, marcaram a história da luta livre.
Hogan também foi estrela de filmes, programas de TV e se tornou um símbolo cultural dos anos 80 e 90. A morte de Hulk Hogan deixa uma lacuna irreparável no mundo do entretenimento, mas seu legado como um dos maiores campeões da luta livre será eternamente lembrado.
Thiago Romariz - Omelete
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.