É como dizem: "Pegou o beco!". O deputado federal Cabo Gilberto Silva, filiado ao Partido Liberal (PL) e possível candidato ao Senado Federal, deixou "de mão" os bolsonaristas do município de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, grandes defensores do político durante as eleições de 2022 - na época, Cabo Gilberto ficou em 5° lugar na cidade, com 156 votos (3,46%).

Eventos, como adesivaços e motociatas, foram realizados em apoio a Gilberto, que só veio ao pequeno município paraibano durante a festa de emancipação política de 2022, em busca de apoios. Após isso, sequer mandou uma emenda parlamentar para o bem-estar dos munícipes. Pegou os votos, foi eleito, assumiu o mandato na Câmara Federal, em Brasília, e correu. 

Cabo Gilberto não seguiu, infelizmente, os exemplos dos deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Luiz Couto (PT), que sempre estão à disposição para enviar recursos para a cidade.

Lembramos, também, do ex-deputado federal Frei Anastácio (PT), que, quando esteve na Câmara Federal, sempre enviava emendas para a população brejo-santense.

Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.