Um grave acidente foi registrado por volta das 11h40 deste sábado (2) na BR-230, km 330, em Patos. A colisão ocorreu nas proximidades da sede da Energisa, em um pontilhão conhecido pelo alto índice de acidentes.
A vítima fatal foi identificada como o médico Marcos Antônio Xavier de Lima Júnior, de 30 anos, natural de Campina Grande. Ele era casado e trabalhava na UPA do Jatobá (como é mais conhecida) e na UBS José de Oliveira Pio, onde era servidor efetivo. Marcos também havia concluído recentemente a residência médica na Unifip e atuava como preceptor do programa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um caminhão baú Mercedes-Benz L1318, de cor azul, ano 2008, com placas de Vinhedo-SP, e uma motocicleta Honda Biz 125, de cor prata, ano 2024, com placas de Patos. Com o impacto, o médico foi arremessado a vários metros, e o capacete se soltou. Ele sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O motorista do caminhão saiu ileso.
Imagens preliminares indicam que outros dois veículos também teriam se envolvido no acidente: uma GM/Chevrolet D20 Custom, de cor vermelha, ano 1989, com placa de Carnaúba dos Dantas-RN, e um segundo caminhão baú Mercedes-Benz Accelo, de cor branca.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da PRF atenderam a ocorrência. O tráfego segue parcialmente liberado no local.
As causas do acidente serão investigadas. A perícia técnica foi acionada e o corpo do médico encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Repórter Pabhlo Rhuan
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.