A influenciadora Maria Berklian, conhecida pelo bordão “Tá Barato”, morreu nesta segunda-feira (11), aos 86 anos. Ela ficou famosa nas redes sociais por gravar vídeos em que analisava o preço de itens de luxo e, independentemente do valor, dizia que estava barato.
Com o sucesso dos conteúdos, Maria acumulou mais de 2,5 milhões de seguidores na plataforma TikTok e passou a ser chamada de “Rainha do Brasil” pelos seguidores.
A morte foi confirmada em um post publicado no Instagram dela e pela Igreja Apostólica Armênia do Brasil, da qual era membro. A causa não foi informada. O velório aconteceu nesta segunda-feira (11), na Catedral Armênia São Jorge, no Bom Retiro, em São Paulo, e logo após a cerimônia religiosa o corpo foi levado ao Cemitério Chora Menino, onde foi realizado o sepultamento.
Maria Berklian viralizou primeiro no TikTok, onde conquistou o público ao mostrar compras feitas em lojas de grife de São Paulo. Nos vídeos, vendedores apresentavam produtos de alto valor, e ela reagia com seu já famoso “Tá barato”.
Relógios, joias e bolsas estavam entre seus itens preferidos. A influenciadora também aparecia em carros de luxo e experimentando pratos exóticos.
Giovanna Machado, da CNN
Foto: Reprodução/Redes sociais
.jpg)
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.