ARTIGO DE OPINIÃO

Um prefeito, eleito democraticamente, deve atender a população na prefeitura, não em sua residência. A sua obrigação, enquanto chefe do Poder Executivo municipal, é trazer bem-estar aos cidadãos, garantindo assim os seus direitos.

Em Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, dificilmente a prefeita Luciene Almeida, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), se encontra na sede da Prefeitura Municipal, "obrigando" a população se deslocar até a sua residência em busca do que é de direito.

Muitas das vezes, ao ir até a residência, só são atendidos por pessoas ligadas à Luciene e saem sem resolver suas demandas, apenas com a desculpa dos "pastoradores": "Ela não pode atender. Tá com dor de cabeça!".

Como gestora, a líder política tem o dever de "garantir o bem-estar da população, ouvir suas reivindicações e anseios, e promover o desenvolvimento do município. Essa interação com a comunidade é fundamental para uma gestão eficaz e transparente, que, infelizmente, está seguindo ao colapso em algumas áreas".

EVENTOS

Durante eventos importantes, Luciene, com a mesma desculpa, se ausenta, inclusive no Hasteamento das Bandeiras no dia 3 de junho, em que a cidade comemorava 60 anos de emancipação política, colocando apenas familiares ou correligionários como representantes. Que medo é esse de aparecer em público? Fica a dúvida no ar!

Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Foto: Reprodução/Redes sociais
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.