ARTIGO DE OPINIÃO 

As características dos grupos políticos da situação e oposição comparo aos lulistas e bolsonaristas: são a mesma coisa, só mudam de nome.

Vivendo de puxar tapetes, os grupos seguem apaixonados pelo poder, pelo dinheiro, pelos empregos de grandes remunerações, enfim, pela troca de apoio em algo que traga benefício apenas aos poderosos, aos grandes.

Como o grupo da oposição tem a audácia de falar do grupo da situação se eles têm as mesmas atitudes... Observação: não estou defendendo a prefeita, até porque não sou um alienado político. Quem não é boa para os de casa, pior será para os de fora.

A política de Brejo dos Santos é uma farsa. Cada um defende o seu interesse próprio. Os carentes saem perdendo. Exemplo: quem não lembra das grandes brigas, da rivalidade entre Dr. Lauri Ferreira (in memoriam) e Dr. Luiz Vieira (esposo da prefeita Luciene)? Das trocas de farpas nos palanques? No fim, se "abraçaram" para ambos não perderem o poder nas eleições de 2020. De grande repercussão na imprensa, todos sabem que ali só foi um "acordo" que não deu certo, apenas uma atitude (à força) para enganar os mais leigos. E segue sendo: ambas famílias não se dão bem, apenas fingem nas redes sociais para "esfriar" o clima pesado que vem há anos rolando na política local. Vou ser crucificado por falar a verdade, mas quem tem consciência e interpretação sabe do que estou falando: ELES NUNCA SE DERAM BEM (repito)! É UM QUEIMANDO O OUTRO!

Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Foto: Reprodução/YouTube
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.