Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas dentro de uma academia, na frente de uma filha, na tarde desta quinta-feira (18), no municipio de Nova Floresta, localizado no Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido da vítima.
A vítima foi identificada como Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos, mãe de cinco filhos. Ela foi socorrida e levada para o hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, diligências para prender o suspeito ainda em flagrante estão em curso. A polícia confirmou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
Como denunciar violência contra a mulher
Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
- 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
- 180 (Central de Atendimento à Mulher)
- 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)
Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.
As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.
g1 PB
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.