Márcio Pereira, filho do casal Zé Paulo (in memoriam) e Dona Terezinha é um nome bastante conhecido em Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. Casado com a pedagoga Paulina Benício e pai de dois filhos, Márcio é reconhecido por sua vasta amizade no município, conquistada através de seu trabalho e sua disposição em ajudar ao próximo. Ele faz parte de uma das maiores famílias da cidade, o que reforça ainda mais sua ligação com a comunidade.
Formado em Engenharia Civil pela Universidade Anhanguera de São Paulo, Márcio também é Engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade de Minas e possui Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Cruzeiro do Sul. Sua trajetória profissional inclui um destacado período como secretário de Infraestrutura no município de Brejo dos Santos, durante a gestão de Lauri Ferreira (in memoriam), onde atuou por 5 anos.
Atualmente, Márcio trabalha com o deputado estadual Gilbertinho (UNIÃO) e também é empresário nos ramos de construção civil e segurança do trabalho. Recentemente, ele participou de um podcast onde defendeu melhorias significativas para a comunidade. Entre os pontos abordados, ele ressaltou a importância de melhores condições de trabalho e salários justos para os garis e coletores de lixo do município.
Como pai de uma criança autista, Márcio também falou sobre a necessidade de melhor assistência para essas crianças e suas famílias, demonstrando sua preocupação com questões que vão além da sua área de atuação profissional. Ele também defendeu a criação de um departamento de Recursos Humanos (RH) na Prefeitura de Brejo dos Santos, visando controlar a parte burocrática do município e reduzir a crescente demanda de questões trabalhistas.
Outra proposta defendida por Márcio é a criação de um projeto bolsa-estudante, que beneficiaria universitários do município, oferecendo-lhes oportunidades de estágio. Essa iniciativa visa apoiar a formação acadêmica e profissional dos jovens de Brejo dos Santos, proporcionando-lhes experiências práticas na área de estudo.
Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.