Faleceu nesta quarta-feira (15) o 3º terceiro sargento Antônio Leandro de Medeiros Neto, policial militar da unidade Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, Sertão da Paraíba, Ele morreu vítima de acidente de trânsito na rodovia estadual PB-359, na altura do sítio Timbaúba, zona rural do município de Santa Cruz, onde residia.
O tenente-coronel Thiago Feitosa, comandante do Batalhão de Sousa, falou nesta manhã ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM e lamentou profundamente a perda do colega de farda.
“A gente tem o sargento Medeiros como um excepcional profissional. A gente tá aqui, todo mundo sendo mobilizado agora, toda a Polícia Militar e demais forças pra gente dar toda a assistência lá no local”, disse.
De acordo com oficial da PMPB, Leandro Medeiros perdeu o controle de uma motocicleta por razões ainda desconhecidas, vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas, mas apenas puderam constatar o falecimento do sargento.
O corpo de militar, que era natural do estado de Pernambuco, será encaminhado para o Numol na cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.
A morte do sargento Medeiros representa uma grande perda para a segurança pública da região de Sousa. O PM era tido como um profissional exemplar e bastante atuante, com um histórico notável de serviços prestados.
Antônio Leandro de Medeiros Neto havia sido promovido recentemente e, segundo informações da unidade, tramitava um novo procedimento administrativo solicitando sua promoção a segundo sargento por atos de bravura. Sua atuação na região era reconhecida, sendo creditado a ele o fato de já ter evitado diversos crimes de assalto na área de cobertura do 14º BPM.
Blog do Levi
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.