A servidora pública municipal Xenia Raunne utilizou as redes sociais para fazer uma grave denúncia contra a Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Diagnosticada com câncer, Xenia afirma que a gestão municipal não efetuou o pagamento de seu salário referente ao mês de setembro.
Segundo a servidora, este vencimento é sua única fonte financeira para custear o tratamento médico da doença. Xenia Raunne, que é gari efetiva e está lotada na Secretaria de Infraestrutura do município, relatou em sua publicação que passou por duas cirurgias em um período de apenas 29 dias.

"Os parabéns de hoje vai para a maioria das população do nosso município por ter escolhido uma prefeita de um coração tão mal onde corta o salário de um servidor público por ele está cirurgiado e passando por um tempo difícil lutando contra um câncer. Esse salário mínimo é minha única renda para costiar remédios, alimentação, viagens e outros porque já faz 3 meses que estou nessa luta sem ajuda alguma da saúde do nosso município. Isso é muito triste para uma cidade de conterrâneos que nunca se viu uma coisa do tipo. Senhora prefeita eu não posso trabalhar fiz 2 cirurgia de grande porte em apenas 29 dias !!!!! Deus tenha misericórdia de todos", diz a postagem publicada nas redes sociais.

A situação da servidora, que já enfrenta uma batalha pela saúde, torna-se ainda mais delicada com a falta de recursos para o tratamento.

Até o momento, a gestão municipal de Brejo dos Santos não se manifestou publicamente sobre a denúncia feita por Xenia Raunne.


Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.