A cidade de Catolé do Rocha no sertão da Paraíba, nos primeiros dias do ano de 2026 já vivencia um cenário de bastante violência com o registro de crimes contra a vida e crimes contra o patrimônio, que estão causando medo na população.

Na tarde desta segunda-feira (12), um duplo crime de homicídio que vitimou um casal de jovens foi registrado na rodovia PB-331, saída da cidade de Catolé do Rocha, para o município de João Dias-RN, nas imediações do Presídio Padrão de Catolé do Rocha "Manoel Gomes da Silva".

Conforme informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda XRE-190, quando em determinado momento foram surpreendidos com diversos tiros de arma de fogo, de autoria ainda desconhecida. Após sofrerem os disparos, as vítimas caíram ao solo. Equipes de resgate do SAMU foram acionadas ao local, mas ao chegarem constataram que os jovens não haviam resistido a gravidade dos ferimentos e estavam em óbitos.

Guarnições de serviço da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área do duplo crime de homicídio, até a chegada do delegado de plantão e peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos cabíveis, encaminharam os corpos ao IML de Cajazeiras, para serem realizadas as necropsias. 

A jovem foi identificada apenas como "Fofinha", já o seu companheiro ainda não teve o nome revelado, e segundo informações repassadas pela polícia, ele havia saído há poucos dias do presídio e utilizava tornozeleira eletrônica. Até o presente momento não se tem pistas sobre os autores do crime e o caso será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Debate Paraíba 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.