Nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar, através da Radiopatrulha do 12º Batalhão, prendeu um homem em flagrante por furto de uma bicicleta elétrica, em Catolé do Rocha.

Após serem comunicados sobre o furto no centro da cidade, os militares entraram em diligências e localizaram o suspeito no bairro São Paulo e, com ele, foi encontrado o objeto furtado.

O suspeito e a bicicleta recuperada foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Assessoria/12°BPM
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.