A Secretaria Municipal de Esportes de Brejo dos Santos informou que o início do Campeonato Municipal de Futebol 2026 foi adiado. A decisão foi tomada em comum acordo com os representantes das equipes participantes da competição.

De acordo com o comunicado divulgado pela organização, o campeonato começaria neste fim de semana, mas terá seu início transferido para após o encerramento da Copa do Mundo, previsto para o próximo mês de julho. O objetivo é permitir uma melhor organização e participação dos desportistas e torcedores.

Com a mudança, as partidas que estavam programadas para os próximos dias serão remanejadas e terão novas datas definidas pela coordenação do campeonato. A Secretaria Municipal de Esportes agradeceu a compreensão e a colaboração de todos os envolvidos.


Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.