A jovem professora Brenda Pereira, moradora do Sítio André, na zona rural de Paulista, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após complicações de saúde associadas a um quadro de dengue.

Brenda atuava no EJA da Escola Otacílio Tomé e estava internada desde a última segunda-feira. Devido ao agravamento do seu estado de saúde, ela precisou ser transferida para atendimento médico especializado, mas não resistiu.

A notícia causou grande comoção no município. Em nota de pesar, o prefeito Lucas Pereira lamentou o falecimento da educadora e manifestou solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos. "Que Deus conceda conforto, força e serenidade a todos que sofrem com esta irreparável perda", destacou a nota.

A morte de Brenda reforça o alerta para os riscos da dengue e a importância das medidas de prevenção e combate ao mosquito transmissor da doença.

Fala PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.