Na tarde deste sábado (24 de março) a guarnição do destacamento de Jericó-PB, comandada pelo Cabo Cícero e composta ainda pelo Soldado D. Dias, com apoio das guarnições de Mato Grosso, ROTAM e da Polícia Civil, efetuaram a prisão do ex-presidiário Damião Henrique de Lima, conhecido como “Damião de Creuza”, de 43 anos de idade.

Damião é acusado de duas tentativas de homicídios ocorridas em 30 de novembro de 2017, quando desferiu golpes de faca peixeira em sua esposa bem como em seu próprio filho, que é surdo-mudo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha onde passaram por procedimentos cirúrgicos e felizmente foram salvas.

Desde então, o acusado estava escondido no mato, porém os policiais conseguiram localizar o esconderijo e após montar uma campana no Sítio Recanto desde às 9 horas da manhã de hoje, prenderam Damião, que já estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª vara da Comarca de Catolé do Rocha-PB.

Nos últimos dias, o acusado estava rondando a casa das vítimas com a intenção de concluir o que havia tentado há quatro meses atrás.

O ex-presidiário, que já cumpriu pena por homicídio, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser encaminhado ao presídio Manoel Gomes da Silva onde ficará à disposição da Justiça.


CATOLÉ AGORA
FOTOS: CB CÍCERO
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: