1º - Enock da Silva Filho, conhecido por Novinho de Enock, foi eleito com 224 votos. Ele ainda continua como vereador na Câmara Municipal.


Resultado de imagem para Enock da Silva Filho

2º - Francisco de Freitas Silva, o famoso Noinho, foi eleito com 317 votos, sendo terceiro mais votado na época. Ele também continua como vereador.

FRANCISCO DE FREITAS SILVA

3º - Francisco Hélio de Oliveira, conhecido por Helinho, foi eleito com 252 votos. Ele também continua como vereador.

FRANCISCO HÉLIO DE OLIVEIRA

4º - Francisco Rinaldo Soares, conseguiu ser eleito com 258 votos. Ele bateu recorde de votação no ano de 2016, sendo eleito com 710 votos. Votação histórica no município.

FRANCISCO RINALDO SOARES  PRESIDENTE

5º - Gilvando Alves de Melo, Bem de Livaci, filho do ex-vereador Livaci de Melo (falecido em 2017), foi eleito com 342 votos, sendo o segundo colocado com maior votação naquela época. Ele retornou como vereador no ano de 2017.

GILVANDO ALVES DE MELO - VICE-PRESIDENTE

6º - Jedier Alves Teixieira, o famoso Diel do Olho D'aguinha, foi eleito com 296 votos. Seu último mandato foi em 2012. Alguns cogitam retorno dele como candidato a vereador em 2020.



7º - Manoel de Freitas Neto, o Neto de Lino, foi o mais votado naquela época, conseguiu 396 votos. Hoje em dia, ele é secretário municipal do meio-ambiente. Alguns também cogitam retorno dele como candidato a vereador em 2020.



8º - Marcos Antônio Ferreira de Sousa, conhecido por Marcos Ferreira, foi eleito com 266 votos.

Resultado de imagem para Marcos Ferreira brejo dos santos

9º - Sebastião Pedro da Silva, conhecido por Tião Vigário, foi eleito com 234 votos. Ele também já foi prefeito do município. 


Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: