Leônidas Barboza Miranda, de 67 anos de idade e seu filho Leandro da Silva Barboza, de 36, foram mortos com tiros de pistolas 380, escopeta calibre 12 e revólver calibre 38.

O crime aconteceu por volta das 01h30min, da madrugada de ontem (03), na Rua Pedro Paulo do Nascimento, no centro da cidade. Segundo informações homens armados de pistolas e escopetas invadiram a residência onde a família dormia e mataram Leônidas e seu filho.

A equipe pericial identificou sinais de arrombamento nas grades e portas de acesso a casa e no telhado. Dentro da casa pai e filho, mortos com tiros de escopeta na cabeça. A esposa de Leônidas nada sofreu, além da perda e do susto.

A Polícia não sabe a motivação para o crime, mas acredita que os criminosos procuravam outro filho de seu Leônidas acusado de participação noutro duplo homicídio ocorrido na cidade de Governador no ano passado.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, no local do crime foram localizadas cerca de 34 cápsulas de pistola 380, fragmentos de projeteis do mesmo calibre e de calibre 38, além de cartuchos de calibre 12.

O Câmera
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: