Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou, nesta terça-feira (31) estar pronto para a disputa e que não relutou em concorrer a uma vaga no Senado. “Estamos aí para a luta”, disse o parlamentar.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan Fm, Couto destacou o apoio do PSB da Paraíba ao ex-presidente Lula e ressaltou que sua pré-candidatura foi decidida ontem à tarde, durante reunião com dirigentes petistas e deputados estaduais.

Segundo ele, a pré-candidatura foi aprovada pelo ex-presidente Lula, que cumpre pena em Curitiba por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, pela executiva nacional e direção estadual do PT. Couto acrescentou a aprovação e peso que o ex-presidente terá na sua campanha ao Senado.

“A certeza de que a Paraíba terá um representante que irá cuidar para que recursos federais não serão impedidos de chegar aqui por questão de picuinhas. Queremos que a Paraíba seja bem representada, queremos ver a Paraíba com progresso”, afirmou.

Questionado sobre a resistência de corrente petista em apoio Veneziano Vital do Rêgo ao Senado e parceria entre os dois para as eleições, Couto ressaltou que não pode haver qualquer tipo de restrição.

“A posição de Ricardo é de eleger os dois senadores e Gleisi (Hoffman) quando veio aqui disse que nossa aliança é com o PSB, nós não podemos ter qualquer tipo de restrição”, frisou. Ele ainda destacou que brevemente emitirá manifesto com suas propostas e prioridades.

MaisPB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: