Único deputado federal cassado no Brasil por infidelidade partidária, o ex-deputado federal Walter Brito Neto utilizou as redes sociais, para criticar o apoio do PSDB de Campina Grande à candidatura do suplente de vereador Rafael Pereira de Sousa, conhecido como Rafafá, que disputa uma das vagas na Câmara Federal pela legenda tucana.
“É uma vergonha para o PSDB de Campina a candidatura de Rafafá, como querem apoio de Bolsonarianos apoiando esse militante do movimento LGBT!”, postou o ex-parlamentar, que teve o mandato cassado por infidelidade partidária.
Rafafá que disputa uma vaga na Câmara Federal, rebateu às declarações do ex-parlamentar e destacou os últimos resultados desfavoráveis do ex parlamentar em campanhas passadas.
“Quem é Walter Brito Neto? Como uma pessoa foi candidato a prefeito, não tem quase 600 votos, e vem querer questionar a minha sexualidade? Quem está me analisando são as pessoas que querem renovação. Se ele não tem força nenhuma e acha que está me criticando, está me ajudando, gerando voto”, disse o tucano.
Rafará chegou a ser anunciado como novo vereador de Campina Grande, mas o sonho foi adiado devido a desistência de Alexandre do Sindicato de se afastar da Casa para assumir uma Secretaria na Prefeitura Municipal de Campina Grande,.
Redação do PB Agora
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: