O apresentador do Globo Esporte Ceará, Kaio Cesar, pediu demissão ao vivo no momento que encerrou o boletim esportivo na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.
Ao se despedir do público, o jornalista informou que “não abriria mão do respeito e da dignidade”.
O momento foi registrado por um telespectador que compartilhou nas redes sociais.
MaisPB

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.