Faltando pouco menos de um ano e oito meses para as eleições 2020, na cidade de Brejo dos Santos, sertão paraibano, desde janeiro de 2019 já começaram as articulações políticas e especulações de quem poderá entrar na disputa pela prefeitura municipal.

Mesmo com alguns problemas no TCE/PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba), o que pode deixá-lo inelegível, o ex-prefeito Luiz Vieira (Avante) continua sendo o candidato cotado para representar a oposição ano que vem.

No grupo de oposição, além de Dr. Luiz Vieira, três pessoas já se disponibilizaram para concorrer as eleições de 2020 como candidatos a prefeito:

- Dedé de Livaci (PDT): O Sargento da Polícia Militar já se firma como pré-candidato, e diz que Brejo dos Santos merece uma 'renovação política'. Dedé já foi candidato a prefeito por duas vezes (2008 e 2016). Em 2008, o mesmo perdeu a eleição para o atual prefeito do município de Brejo dos Santos. Já em 2016, Dedé desistiu, saindo então da disputa, para apoiar Luiz Vieira;

- Lindomar Vieira (Sem Partido): Filho do ex-prefeito "Galego Buzumbão", Lindomar, que foi vereador no município entre 1992 e 1996, pretende também ser candidato ao poder executivo;

- Valdelice Vieira (PTB): Valdelice Vieira é irmão do ex-vereador Maurício Filho, que faleceu em 2001, e fez parte do secretariado da gestão de Dr. Luiz entre 2013 e 2016. Ele foi candidato a prefeito em 2016, ficando em terceiro lugar na disputa.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: