O vereador oposicionista do município de Brejo dos Santos, Sueldo Miranda (Avante), diz não pretender disputar a sua reeleição como vereador no município.

Sueldo já tinha citado esse fato em uma entrevista a uma emissora de rádio e repetiu em uma postagem no facebook, onde denuncia o atual gestor do município, Lauri Ferreira (PSDB), pelo não pagamento do 13º salário de 2018 a alguns servidores da prefeitura municipal. Veja:

"Nesses dois anos que me restam como vereador, digo assim, porque não pretendo mais disputar uma nova eleição para o legislativo, não arredarei um centímetro da minha principal obrigação, que é fiscalizar o executivo, ou seja, os recursos públicos. Hoje mesmo, protocolei duas denúncias no Ministério Público Federal: a primeira, diz respeito ao não pagamento do décimo terceiro salário, por parte do gestor Lauri Ferreira da Costa, que sempre de uma forma desrespeitosa, tem tratado os funcionários públicos do nosso município. Como de costume, tem faltado com respeito também às nossas leis e isso não podemos aceitar. A segunda, diz respeito à saúde do nosso município, que lamentavelmente, depois de muita cobrança, o prefeito não tomou nenhuma providência, não restando assim, outra alternativa para esse vereador, que não fosse recorrer ao Ministério Público Federal. Nossa população tem pagado um preço muito alto pela falta de autoridade do senhor prefeito, com relação ao funcionamento de algumas repartições públicas, em especial, os PSFs.

Atenciosamente, vereador Sueldo Miranda".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: