O crime aconteceu por voltas das 09h da noite desta quinta-feira, 27 de junho, no residencial Odete Rosado, região do Alto da Pelonha, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Andson Pereira Simplício, de 25 anos de idade, natural da cidade de Iracema, no Estado do Ceará, e residente na Rua Geraldo Bezerra Guido, no bairro onde foi morto.

Segundo informações, Andson morava na cidade de Baraúna/RN, trabalhou por algum tempo num posto de lavagem, próximo ao Hospital Tarcísio Maia e há pouco mais de duas semanas estavam morando no residencial, onde estava tentando recomeçar a vida com o seu próprio posto de lavagem.

A Policia Militar foi acionada para o local com a informação do crime e localizou Andson dentro de um matagal, apresentando um ferimento na cabeça provocado por um tiro.

Pela dinâmica da perícia no local do crime, Andson foi colocado de joelhos em cima dos próprios chinelos e as mãos na cabeça. Segundo o perito criminal, Bene Lemuel, a vitima foi executada com um único tiro na parte de trás da cabeça.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Andson Pereira Simplício foi removido para exames na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: