O crime aconteceu por volta das 09h40min desta quinta-feira, 11 de julho, na Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Justiniano de Melo, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações o crime aconteceu num posto de lavagem de veículos e a vítima seria o proprietário do local, Saulo Emanuel Anderson da Silva,  que faria 22 anos nesta sexta-feira, 12 de julho.

Saulo Emanuel estava na frente do seu posto de lavagem e quando percebeu a presença dos criminosos, tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas foi seguido e morto a tiros de pistola. A equipe de perícia do Itep identificou cerca de 10 perfurações provocadas pelos tiros.

Segundo informações da polícia militar que foi acionada para atender a ocorrência, o crime está sendo atribuído a dois elementos que foram vistos saindo do local numa motocicleta e recebiam apoio de outros dois comparsas noutra moto.

Os trabalhos de perícia foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró e segundo o Delegado Rafael Arraes, não há informações oficiais sobre algum tipo de antecedente da vítima e nem uma motivação para o crime.

O delegado espera contar com imagens das câmeras de segurança instaladas no local para identificar os criminosos.

O Câmera
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: