O dia mais esperado do estudante é a sua formatura, mas para Maria Karolayne Herculano da Silva, 21 anos, mais conhecida como “Karol Cacheada”, estudante do curso técnico em enfermagem, passou por algumas dificuldades no caminho até chegar à festa de colação grau na noite deste sábado (26).

Que susto

Em contato por telefone com a reportagem do Diário do Sertão, Karol falou que sua família seguia em dois carros pela BR 230 no sentido Aparecida à Sousa, no entanto, um cavalo atravessou na pista e um dos carros acabou batendo no animal.

“Minha mãe, meu esposo e um amigo estavam no carro onde ocorreu o acidente, chegamos em seguida em outro veículo, fiquei muito nervosa quando cheguei ao local.

A jovem disse ainda que por conta do acidente, faltavam apenas poucos minutos para dar início à festa de formatura. Policiais Militares foram ao local do acidente e decidiram então dar carona para Karol, ao esposo e o pai dela até o local da festa de formatura na cidade de Sousa, Paraíba.

“Com medo de me atrasar, os policiais me ofereceram a carona, me levaram junto com meu marido e meu pai que era meu padrinho. Enfim, Cheguei na minha formatura na viatura da polícia militar. Apesar de tudo, aproveitei a noite, realizei meu sonho e Deus ajudou para não se transformar numa noite de tragédia”, disse ela.

Diário do Sertão
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: