Um homem foi morto a tiros e a esposa baleada na noite desta quinta-feira (21), no momento em que estava no Bar do Gatão, às margens da BR-226, na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações preliminares de populares, a vítima identificada até o momento como Gilberto, Genro de Zuleide, estava participando de uma Vispa/Bingo no Bar do Gatão acompanhado da esposa, quando dois criminosos chegaram de cara limpa, pegaram a vítima por trás e covardemente efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Gilberto foi pego de surpresa pelas costas e teria sido morto sem saber o que teria acontecido. A Polícia Militar fez diligências e não conseguiu localizar os suspeitos. No local a lei do silencio impera.

Segundo informações da Polícia, a esposa de Gilberto teria sido baleada nas nádegas, foi socorrida para o hospital local e não corre risco de morte. Gilberto tem passagem pela polícia como suspeito de ter arrombado o veículo do gerente da Caixa Econômica Federal de Apodi, onde teria roubado um notebook.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Icém Caraúbas
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: